sábado, 22 de novembro de 2008

Portugal Tecnológico 2008!

No dia de 21 de Novembro, nossa turma de area de projecto foi a Lisboa.
Nós eram no Portugal Tecnológico 2008! Eu gostei muito de esta exposição! para mim esta visita muito importante por que eu sou parte de futuro do mundo. Eu gosto muito de ideas que vi no Portugal Tecnológico. Nesta visita do estudo pudemos ver tecnológicos novos para todo mundo. eu gostei todo que eu ver, mas viagem foi muito longe. Todo foi muito interessente. Mas um caro foi muito interessante "clear, simple and fun" esto carro trabalha na energia. muito bom para todos aspectos de nossa vida. Eu penso que esta visita muita importanta para nos.






















Na proxima aula nós temos representação. Eu tenho bucadinho medo por que muito mal falo portugues!

Sem comentários: