sexta-feira, 13 de março de 2009

FEIRA (I)LIMITADA!!!!!!!!!!
















Antes de FEIRA nós e E-bag reunimos com professora, por causa de Feira, nos preparamos, fizemos pafiletos, vemos cartazes prontos. Foltou pouco tempo até grande FEIRA!
FEIRA estava iniciar no estação do Castêlo da Maia, eu escesci saca de varias coisasa para FEIRA onde faram tesoura, pafilrtos e etc. Estamos bucadinho preocupados, mas, finalmente a Ana resolveu aquelo problema.
Eu pensei que paretes vou ser mais grandes, tivemos dois compudadores, no um foi exemplo de ALBUM, no outro video de fotos de PLAYBACK Party e o radio de F.A.S. Flash.
Muitas pessoas foram no NORTESHOPPING, mas, não todoa queria saber de varias projectos. Eu gostei de projecto porta-chaves e T-shirts com varias imagens, que o meninos fez souzinhos. De nossa escola foram 6 empresas, acho que são muito por causa que na FEIRA foi 17 empresas.
No Lisboa FEIRA está 3 dias, mas eu acho graça por Deus, que não tivemos mais dias . Foi miuto deficil estar no pé todo dia, a Ana no podia falar, por causa de voz, pensei que dia não vai acabar. Gostei de falar com clientes!E principal que eu precebi nesta FEIRA, que nã vala pena quem és, vala pena que tens na cabeça, como falas e portas. Gostei de FEIRA!




Até próximo messagem!

Sem comentários: